quarta-feira, 25 de julho de 2012

Liberdade de expressão ou timidez?

"Sempre imaginei que o paraíso fosse uma espécie de livraria." (Jorge Luis Borges) Eu sou o tipo de pessoa que fala o tempo inteiro, que gosta de falar o que pensa, conversar, discutir... Mesmo assim, não é fácil me ouvir falar do que eu sinto. Acho que eu tento TANTO ser racional, que acabo achando que todos os meus sentimentos são besteira. E foi por isso que eu comecei a escrever. Por não conseguir falar. E pra poder imaginar o quanto eu quiser, ser quem eu quiser e fazer de tudo. Pra comportar no meu silêncio, tudo aquilo que eu queria que você soubesse, tudo o que eu senti vontade de gritar pro mundo e tudo o que eu nunca consegui realizar. Pra formar rimas, transmitir sentimentos e pensamentos, prender a sua atenção em alguns momentos. Pra te fazer pensar, pra te fazer mudar, pra me acalmar e pra viajar sem sair do lugar. Terapia, diversão e vocação. Feliz dia do escritor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário