sábado, 25 de maio de 2013

Novos tempos

Bom dia!
Cheio de alegria e da ingenuidade que agora me contamina.
A verdade é que estou perdida em muitos sentidos, mas, por enquanto, não vou fazer nada a respeito além de ouvir The Kooks no volume máximo.
Eu estou melhor, sim. Não perfeita, mas criei consciência de mim mesma, o que já me faz querer citar Neil Armstrong de um jeito bem nonsense que é pra combinar com a situação. "Um pequeno passo para o homem, um grande salto para a humanidade".
Tenho tido toda a liberdade de me expressar e gritar aos quatro ventos tudo o que me afeta e me toca de alguma maneira.
Desenvolvi um sentimento de fé muito forte. Não sei o porquê disso agora. A gente nunca sabe, né? Mas talvez tenha influência de todos esses livros budistas que tenho lido. Ou do fato de eu me permitir viajar a qualquer instante, pra longe, pra perto, pro nunca... Acho que, pela primeira vez em muito tempo, eu existo. Acho que agora entendo, de corpo e alma e pele osso, aquilo que dizia Fernando Pessoa.
Me deixa flutuar por esse universo que de repente não se mostra tão distante...

Um comentário: