sábado, 13 de outubro de 2012

Good news, good news!

Engraçado como os seus problemas se tornam pequenos depois de conhecer outra realidade. E saber que se pode fazer parte dela também.
A verdade é que estou feliz outra vez. Muito feliz.
Eu gosto mesmo é dessa mistura de verdades, de conhecer, de falar, de procurar, de explorar, de expressar...
E pode até ser que eu me exponha bastante algumas vezes, isso é negativo em alguns aspectos, mas pode ter certeza de que eu recebo mais sorrisos, guardo momentos mais felizes e vivo intensamente. Sinto muito que nem todo mundo tenha coragem de ser assim.  Sinto muito que precisem se esconder atrás de mim (ou de quem quer que seja.)
Vou jogar tudo pro alto e sair em busca das cores que estão escondidas na rotina.
Andei tão perdida que me esqueci que "para viajar basta existir".
Mas passou. E eu voltei. Voltei mais forte, mais disposta, mais destemida.
E não vou mais desviar do meu caminho. Ah, não.
"- Mais desaventuras!
- Aventuras, meu amigo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário