quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Túnel do tempo

-O Brasil tá uma merda! Esses petistas estão acabando com o país! Bandido bom é bandido morto!! Os militares deveriam reassumir o poder!!
-Que que é isso? Por que é que cê tá gritando aí? Está perturbando a paz! Isso é crime.
-Eu tô gritando porque esse país tá uma bosta! E você, quem é? 
-Meu nome é Ernesto Geisel. Como é que você se atreve a chamar o país de 'bosta'? O que você faz, moleque? Trabalha em que?
-Na verdade eu ainda não trabalho. Moro com os meus pais e tô fazendo cursinho para entrar em geografia.
-Geografia? Você quis dizer estudos sociais. Esse curso foi fechado. É um antro de comunistas sujos que querem acabar com a nossa pátria.
-Não, eu não sou comunista, eu acho qu...
-Você quer achar alguma coisa??? Numa ditadura militar? Quem é você? Sargento, major?
-Não, eu só quis dizer que..
-Você é da Arena ou do MDB?
-Não, eu votei Aécio, do PSDB...
-Multipartidarismo?!!!? Seu comunistazinho sujo!! Vai me dizer que também gosta desses vagabundos da tropicália e do Chico Buarque! Já me bastava minha filha!
-Eu até gosto de Caetano, mas o senhor está se excedendo, eu não sou comunista, sou...
-Quem é você pra contestar a minha autoridade? Prendam esse homem!
-O que?!? Mas.. Onde é que eu tô? O que vocês estão fazendo? Eu não sou comunista, pelo amor de deus!!!
-Você está no prédio do DOPS. Foi preso por perturbação da paz, insinuação de Multipartidarismo, desacato a autoridade e formação de quadrilha comunista. Você é um terrorista e vai passar por sessões de tortura até revelar quem são os chefes do seu movimento.
-Tortura?!???! Mas não tem chefe, não tem movimento, não tem nada! Eu não sou comunista, nem terrorista, vocês vão acabar me matando!
-Bandido bom é bandido morto.

Um comentário:

  1. e aí, jamilinha? tudo bem? fiquei sabendo que você ta indo agora pra alemanha e me deu um aperto no coração por não te dar boa viagem.
    espero que você aproveite tudo ao máximo nessa viagem, mas eu sei que você vai fazer bem mais do que isso. por essas e outras, você é essa menininha incrível, delicada e infinita por dentro. Já estou até vendo você andando por horas, vendo, vivendo e fotografando.
    eu nunca sei o que dizer pra você (e olha que eu falo pra caralho), então receba minhas boas vibrações e o carinho que eu sinto por você.
    até algum dia por aí s2
    PS: eu sei que é um lugar nada a ver pra mandar isso, mas não pensei em nada melhor pro momento e só quero que chegue até você mesmo, então releve

    ResponderExcluir