sábado, 4 de agosto de 2012

Not the end

Hoje uma parte de mim foi embora. Sinto em cada parte do meu ser, uma dor imensa. Não é fácil aceitar que as coisas mudam. Mas, para mim, seria pior continuar com algo que não é mais verdadeiro como antes. Não tenho a menor duvida de que você foi o meu primeiro amor de verdade e que, desde aquele primeiro beijo esse amor cresceu infinitamente. Digo sim, com todas as letras, que te amo muito mais hoje do que há nove meses atrás. Mas confesso que é um amor completamente diferente. Um amor puro e sincero. O maior amor de todos. A amizade. Entendo que talvez você prefira se afastar um pouco por algum tempo, mas quero que você saiba que tudo aquilo foi verdadeiro, tudo valeu a pena, tudo foi perfeito. Eu sempre vou te amar e nunca quis te fazer mal de maneira alguma. Do fundo da minha alma espero que você me entenda. Obrigada e me desculpe por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário