quinta-feira, 1 de novembro de 2012

A menina do sorriso de ouro


"Esse poema aqui eu fiz pra uma amiga minha, e é como ela, vista através de meus olhos e descrita por minhas palavras.

A escolha é sua vida,
A beleza é o seu dom.
Dela emana alegria,
Iluminando cada coração.
Seu corpo irradia energia
Sua respiração exala perdão.
Perdão apenas para aqueles que o merecem,
Por aqueles que ela tira da depressão.
Pois aqueles que a ferem,
No mais profundo abismo cairão.
E farei eu mesmo a fogueira,
Na qual pela eternidade queimarão.
Seu coração, porém, não é de pedra,
Nem de aço seus nervos são.
Pois sua alma também se fere,
E encontra ela a decepção.
E quando isto acontecer,
Estarei lá então.
Pois quando ela cair, se machucar,
Eu vou tirá-la do chão.
Sua missão é seguir, Desvendar essa imensidão.
Minha missão é sorrir,
E ajudá-la na escuridão."
Gabriel Levi


Nenhum comentário:

Postar um comentário