terça-feira, 24 de julho de 2012

Explicações

O problema é que eu nunca sei como me comportar. Não sei o que devo falar simplesmente porque não quero te machucar. Nunca quis machucar ninguém, pra ser sincera. Mas meu grande defeito é esse meu jeito de falar sem pensar, vontade de me expressar ou até vontade de impressionar. Sinto muito, mas eu realmente me importo. Talvez eu seja dramática e insegura. Talvez eu realmente sinta a sua falta, mesmo isso sendo absurdamente irracional. "Talvez". Sabe como é. O fato é que eu quero te ver feliz, hoje e sempre. Mesmo se eu não fizer parte da sua felicidade. Eu não gosto da segunda opção, mas acho que ela é necessária. E como todo mundo sabe, eu sempre acabo complicando as coisas ou deixando as pessoas irritadas e tudo por causa da minha insegurança. Eu queria poder te dizer, com todas as letras que, de uns tempos pra cá tudo está de cabeça pra baixo e eu não tenho mais certeza de nada. Isso é frustrante porque eu estou com medo e acho que, no fim, vai dar tudo errado e esse vai ser só mais um capítulo de uma 'amizade' que se tornou indiferença. Posso estar exagerando ou fazendo drama, isso não seria atípico, mas falar claramente o que eu sinto não é muito a minha cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário