sábado, 28 de julho de 2012

Let it be!

Não sei se a minha ficha ainda não caiu, ou se aquela bobagem que as pessoas sempre dizem é verdade. Sempre nos dizem para esperarmos o melhor e nos prepararmos para o pior. Realmente, funciona. Eu sonho. E sonho alto. Bem alto. Mas parece que, pelo menos dessa vez, mantive os pés no chão. Não foi doloroso, como eu achei que seria. Foi triste saber que coisas tão legais não funcionaram, mas foi aliviante. Porque, a gente pode se livrar da raiva e transformar a tristeza em beleza, mas a saudade? É a pior das maldades! E acho que conviver com ela, não faria bem a ninguém. Talvez tudo tenha sido como uma daquelas noites em que o universo conspira a seu favor e as coisas parecem se encaixar perfeitamente. Aquele momento vai ser pra sempre seu, sempre lembrado como uma daquelas coisas ótimas que você espera que aconteçam pelo menos mais uma vez. Acho que o meu jeito de analizar as coisas é bizarro, mas eu penso no que aconteceu como um grande balão cheio de coisas positivas, lembranças e sorrisos que a gente, simplesmente, deixou voar livre por aí, pra fazer mais gente sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário