domingo, 14 de outubro de 2012

Fora da ordem

Eu gosto das tuas palavras e do jeito que você as faz parecerem corretas.
Do jeito que elas seguem retas até a consciência e intrigam tantas pessoas. As faz pensar.
Eu vejo a quantidade de gente que tenta te decifrar, por mais que você se denomine "um cara simples".
O jeito que você responde as confunde ainda mais, trazendo a tona uma mistura absurda de pensamentos e ideias.
Eu poderia dizer que você é uma farsa por isso. Mas essas pessoas estão pensando e, consequentemente, mudando, melhorando, criando.
Acho que essa sempre foi a sua intenção, não é mesmo? Você realmente é um cara extremamente complexo, que só quer coisas simples. Boas, se você quiser saber a minha opinião.
Só acho errada essa tua arrogância (ou seria mais correto chamar isso de insegurança?) Que vontade é essa de querer ser melhor que alguém que nunca vai te superar? Digo, duas grandes personalidades, dois grandes heróis, mitos, mesmo. Porém, diferentes. E por isso não podemos compará-los.
Foi o que me disseram quando perguntei se Einstein era mais inteligente que Da Vinci. Tá, tudo bem. Eles viveram em épocas diferentes, mas esse não é o ponto em que quero chegar.
Também admiro a sua maneira de englobar realidades diferentes da sua, sem o menor preconceito. No fundo você sabe que todos somos o mesmo, acredito eu.
Só sei que você tem feito a minha cabeça rodar. Que tenho tido pensamentos psicodélicos demais, que tenho tentado ver o mundo com os olhos de outras pessoas (inclusive os seus), que tenho pensado de maneira diferente e que tenho gostado disso. Aliás, gostado não, adorado.
Não sou apaixonada por você, nenhuma bobagem desse gênero (ainda bem, convenhamos...). Apenas sinto um orgulho meio idiota só de saber que alguém como você existe. E o tomo de modelo, hoje e sempre. Sou, literalmente, sua fã.
Saiba que nunca estará sozinho, porque aqui é alegria, alegria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário